Diego exalta goleada sobre o Madureira e prevê decisão contra o Palmeiras: “Preparados física e mentalmente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 19 pontos ganhos, ultrapassou o Volta Redonda e reassumiu a liderança do Carioca. Após a partida, o meia Diego Ribas comemorou a goleada e projetou o próximo confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

-Uma partida excelente, que nos dá muita confiança para seguirmos e chegarmos muito bem preparados tanto fisicamente quanto mentalmente para essa grande final contra o Palmeiras. Saímos daqui muito satisfeitos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Questionado sobre a fragilidade do Madureira, o camisa 10 reforçou as características do time comandado por Rogério Ceni e garantiu capacidade para jogar da mesma maneira diante de adversários mais ‘pesados’.

– Acredito que nós temos essa característica de controlar o jogo e ter posse de bola. Isso aconteceu muitas vezes no Brasileirão, e vai depender da reação dos nossos adversários. Sabemos que vão existir dificuldades. Quanto mais o adversário baixa a linha de defesa, mais ofensivos nós ficamos e mais chances nós criamos. Estamos preparados para isso. Acredito que a equipe pode fazer jogos bem controlados como o de hoje no Brasileirão.

Com a vitória sobre o Madureira, o elenco principal do Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na temporada e colocaram o Rubro-Negro no topo da tabela, com 19 pontos. Agora, os comandados de Ceni viram a chave e se concentram na decisão da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras, no próximo domingo (11), no estádio Mané Garrincha, como apurou o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também