Dirigente cruzmaltino comenta sobre licitação do Maracanã: “O Vasco também é dono”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

O clássico entre Flamengo e Vasco está dando o que falar nos bastidores. Isso porque, após pedido do Flamengo, a FERJ decidiu adiar o confronto em um dia, fato que deixou os Cruzmaltinos furiosos. Para o rival, Marcelo Cabo e sua comissão técnica já haviam traçado um plano de preparação e isso foi quebrado. Dessa forma, dirigentes do Clube de São Januário iniciaram um coro ferrenho contra a Federação.

Entre eles, o vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório, foi um dos que mais criticou a decisão da FERJ. No entanto, em entrevista à Rádio Tupi, o dirigente comentou sobre outro assunto polêmico: a licitação do Maracanã, que é da dupla Fla-Flu. Para ele, o estádio é patrimônio público do Estado e, com isso, não deve estar nas mãos de ninguém. Além disso, afirmou que o Vasco brigará pelo espaço no comando do templo do futebol carioca.

Nessa licitação, nós estaremos de volta, já comunicamos ao governador do estado, o Vasco vai participar da licitação, o Vasco não aceita que qualquer um queira se assenhorar do Maracanã, se sentir dono de algo que é um patrimônio público – disse, antes de completar:

É o patrimônio de todos os moradores do Rio de Janeiro e o Vasco estará cumprindo seu papel, de volta ao Maracanã, engrandecendo o estádio e continuando a sua linda história em seus gramados. Acabou essa de achar que Vasco da Gama é inquilino do Maracanã, o Vasco da Gama é dono do Maracanã, junto com os demais clubes do Rio de Janeiro – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com os nervos ‘à flor da pele’, o Clássico dos Milhões é promessa de jogão. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando. Já clássificado, o Mengo precisa apenas de um triunfo para garantir, pelo menos, a segunda posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falar que todo mundo é dono é fácil jogando a dívida do estádio nas costas da população do Rio de Janeiro. Tem que ter concessão sim. Hoje quem banca o Maraca é Flamengo e Fluminense. Quer fazer parte? Então paga. Não quer pagar? Boa vida no Terrão Januário.

  • Engenhão também é patrimônio público, foi concedido ao botafogo por 30 anos e em nenhum momento desde 2007 vi algum dirigente do vasco protestando contra isso. É por isso que o vasco tá no fundo do poço, porque a vida deles é o maior rival.

  • Se o Vasco se intitula também dono do Maracanã, cadê o dinheiro pagar as despesas? Tá falido…

  • Saindo um pouco do assunto, amanhã pode ser o último jogo entre Fla e Vasco no ano de 2021

  • Engraçado que esses dirigentes do Vasco “reivindicam” o Maracanã, dizendo ser um bem público, mas não fala nada do Estádio Nilton Santos, que foi “doado” ao Botafogo por 30 anos. Por que eles não fazem uma parceria com o Botafogo, para dividir os custos do Nilton Santos? Por que essa ideia fixa no Maracanã, dado que eles não possuem sequer as certidões negativas para participar do processo licitatório? Querem também fica na aba do Flamengo, como o Fluminense está?

  • Blz agora participa da licitação ganha do flamengo e fluminense. ..depois conversamos

  • Blz agora participa da licitação ganha do flamengo e fluminense. ..depois conversamos

  • SHR Osório o Flamengo simplesmente fez i dever de casa ok o Vasco meses atrás não tinha como pagar água LUZ e até alimentação para de inventar o SHR e da era do Eurico primeiro.tenta copiar o bandeira depois tira seu time da série B OK O Q NAO SERA FACIL ACORDA ESQUECE SUA RAIVA PELO MELHOR BOA SORTE Lembro do shr como. Secretário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma piada

  • Ele não foi reeleito, esteve ou está envolvido em tramóias, está querendo aparecer. Abre olho Vasco!

  • Tenho uma discreta percepção de que vai passar vergonha, quando solicitarem documentos e garantias, ao Vasco, para que o clube participe da licitação.
    O melhor que este palhaço deveria fazer é se manter sereno e fazer as coisas como o Bandeira fez…mas, está seguindo a linha Eurico (eu….rico).

  • Esse dirigente, deve ser pupilo do Eurico Miranda, querendo ser polemico e aparecer, daqui uns anos vai ser roubando o Vasco e afundando o time cada vez mais. Vasco tem que concentrar em outros assuntos, como estancar acrise econômica do clube, voltar a serie A, e depois de uma reformulação que vai demorar alguns anos tentar rivalizar com seus rivais, hj ele tentar dar um passo maior que a perna, só vai fazer as quedas serem cada vez mais desastrosas para o clube que vem se apequenando ha cada ano!! Grande em sua historia, mas nada mais!!! São por causa de dirigentes assim que a distancia entre os clubes serão cada vez maior… kkkkkkkk SRN

  • É só participar da licitação, apresentando todas as certidões e documentos exigidos pelo edital, garantias, e também a proposta financeira…

  • Mds, cada uma q a pessoa vê. Plmds como pexte Vasco vai pagar a manutenção desse estádio ?

  • Se conseguem se promover usando o nome do flamengo.
    Vascoco da Lama.

Comentários não são permitidos.