Dirigente do Internacional elogia Rodinei, mas descarta compra do lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O retorno de Rodinei ao Flamengo parece cada vez mais próximo. Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Internacional, João Patrício Hermann, elogiou o lateral direito, mas descartou qualquer possibilidade do clube investir pesado em sua contratação. Lembrando que o jogador está emprestado ao Colorado até o fim de maio deste ano.

– O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano -, disse o dirigente.

Vale destacar que caso queira ficar com Rodinei em definitivo, o Colorado precisará desembolsar 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais. Diante do cenário de desistência do Inter, o Rubro-Negro carioca, com o aval do técnico Rogério Ceni, já trabalha com a possibilidade de integrá-lo ao elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Lembrando que além do titular Mauricio Isla, o Fla tem outras duas opções no plantel para a lateral direita: os jovens Matheuzinho e João Lucas. O primeiro, até o momento, chegou a fazer boas apresentações com o Manto Sagrado, mas ainda não encantou Ceni e a torcida. O segundo, por sua vez, recebeu pouquíssimas oportunidades e também não convenceu.

Compartilhe com os amigos

Veja também