Próximo de voltar ao Fla, Rodinei é quem mais participa de gols do Internacional na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Já em clima de despedida do Beira-Rio, Rodinei se tornou o maior garçom do Internacional na temporada e um dos principais atletas do plantel de Miguel Ángel Ramírez. No último sábado (24), por exemplo, o lateral marcou um gol, contribuiu com duas assistências e ainda sofreu um pênalti na goleada por 5 a 0 sobre o Esportivo, pelo Campeonato Gaúcho.


NÚMEROS DE RODINEI NA TEMPORADA
– 7 jogos (cinco como titular)
– 1 gol
– 5 assistências


 

Os números se tornam ainda mais expressivos se comparados aos últimos anos. De 2016 até o fim da temporada passada, Rodinei havia completado 194 jogos e contribuído com 16 assistências. Em 2021, com apenas 446 minutos, o lateral já serviu seus companheiros em cinco oportunidades – quase um terço do total em pouco mais de quatro anos.

Rodinei teve participação direta em seis dos 24 gols colorados na temporada, estatística que representa 25% do total. Cabe destacar que o vínculo do lateral com o Internacional se encerra no próximo dia 31 de maio. Sem condições financeiras, o clube gaúcho optou por não mantê-lo no elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


São 160 jogos com o Manto Sagrado em pouco mais de três anos de Flamengo. Ao todo, Rodinei contribuiu com oito gols e esteve presente em 82 vitórias. A última partida pelo Mais Querido ocorreu na derrota para o Santos, por 4 a 0, pela 38ª do Campeonato Brasileiro de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também