Disciplinado! Em 103 jogos pelo Flamengo, Arrascaeta recebeu apenas um cartão amarelo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e, desde que vestiu o Manto Sagrado, sempre se destacou pela regularidade e pelas boas atuações. Um dos grandes craques do elenco rubro-negro, o uruguaio mais amado do Brasil também se diferencia dos companheiros no que diz respeito ao comportamento em campo. Isso porque, dos 103 jogos que disputou pelo Mais Querido, o camisa 14 foi punido com o cartão amarelo em apenas uma ocasião.

O único cartão amarelo que Arrascaeta recebeu foi ainda em 2019, no clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o Flamengo venceu o duelo por 4 a 1, e Giorgian foi responsável por marcar um dos gols do Rubro-Negro. Os outros três tentos foram marcados por Gabigol (2x) e Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Considerado um dos atletas mais importantes do Flamengo, Arrascaeta já eternizou o seu nome na história do Maior do Mundo e, em pouco mais de dois anos com o Manto Sagrado, ergueu seis troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Nesta temporada de 2021, o Flamengo segue em busca de novos troféus, e poderá contar com a maestria de Arrascaeta para buscar seus objetivos. De olho no 37º título Estadual e do bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Mengo volta aos gramados na segunda (05), contra o Madureira, pelo Cariocão, e no domingo (11), contra o Palmeiras, pela Supercopa.

Compartilhe com os amigos

Veja também