Notícias

Elenco recebe folga e se reapresenta na quinta, com foco na ‘final’ contra o Volta Redonda

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na Argentina, em partida que marcou a estreia rubro-negra na Libertadores da América de 2021. O elenco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (21) e recebeu folga. A reapresentação acontecerá na quinta (22).

 

 

O plantel descansa durante essa quarta-feira (21) devido ao desgaste do jogo, mas também por conta do elenco ter chegado por volta das 5h40 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. A reapresentação será às 9h (horário de Brasília) de quinta (22), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O foco do Flamengo passa a ser total no Volta Redonda, pois os times farão uma espécie de ‘final‘. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 20 pontos, um atrás do líder ‘Voltaço‘, que tem 21. O clube que terminar em primeiro na tabela será considerado campeão e recebe troféu da Taça Guanabara.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo no sábado (24), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Por isso, o vencedor deste duelo fica com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida acontecerá no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026