Elenco recebe folga e se reapresenta na quinta, com foco na ‘final’ contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Vélez Sarsfield, na Argentina, em partida que marcou a estreia rubro-negra na Libertadores da América de 2021. O elenco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (21) e recebeu folga. A reapresentação acontecerá na quinta (22).

 

 

O plantel descansa durante essa quarta-feira (21) devido ao desgaste do jogo, mas também por conta do elenco ter chegado por volta das 5h40 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. A reapresentação será às 9h (horário de Brasília) de quinta (22), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O foco do Flamengo passa a ser total no Volta Redonda, pois os times farão uma espécie de ‘final‘. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 20 pontos, um atrás do líder ‘Voltaço‘, que tem 21. O clube que terminar em primeiro na tabela será considerado campeão e recebe troféu da Taça Guanabara.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo no sábado (24), pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. Por isso, o vencedor deste duelo fica com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida acontecerá no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também