Elenco recebe folga nesta terça, e Flamengo marca reapresentação para quarta, com foco na Supercopa

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite da última segunda-feira (05). Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos 19 pontos ganhos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Após a vitória, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta terça-feira (06) e teve a reapresentação marcada para esta quarta (07).

Com foco total na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o elenco do Flamengo se reapresentará às 15h (horário de Brasília), desta quarta-feira (07). Cabe ressaltar que o duelo contra o Alviverde acontecerá no domingo (11), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe relembrar que a Supercopa do Brasil marca a disputa entre os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, sempre após as conquistas dos respectivos títulos. Desse modo, Flamengo e Palmeiras, respectivamente, vão medir forças para definir o ‘supercampeão’ do país.

Na edição de 2020, o Flamengo disputou a Supercopa do Brasil contra o Athletico Paranaense, também no Mané Garrincha. À época, sob o comando de Jorge Jesus, o Mais Querido superou os adversários por 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *