Em acordo com Mercado Livre, Flamengo assinará dois contratos; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MATHEUS BONOMI

Nesta terça-feira (27), a torcida do Flamengo ganhou uma excelente notícia. Isso porque, após flertar com diversas empresas, o Mais Querido finalmente fechou uma parceria para estampar as costas de seu uniforme. A marca em questão é o Mercado Livre, uma das maiores e mais valiosas multinacionais do mundo. No entanto, ao contrário do que muitos acreditam, o Mengo assinará dois contratos com a companhia argentina. A informação é do ‘GE’.

Vale destacar que, o primeiro deles, que terá duração de apenas um mês, a fim de consolidar de vez o anúncio. Dessa forma, após assinar o vínculo ‘número 1’, o Rubro-Negro já poderá estampar a marca no uniforme nas semifinais do Carioca. Na ocasião, o Flamengo enfrentará o Volta Redonda, com a vantagem do empate, algo que pode ajudar na difusão da união entre o Mercado Livre e o Mais Querido.

Depois, o Conselho Deliberativo do Mengo assumirá e entrará em consenso para aprovar, ou não, a parceria entre as partes. Assim, o Rubro-Negro receberá apenas uma parcela neste primeiro mês (de R$ 1,5 mi) e, após a aprovação dos dirigentes, ganhará o restante do valor, que será de R$ 28,5 milhões. Dessa forma, o Mais Querido consegue fazer caixa em momento complicado, com um grande acordo que pode beneficiar ambas partes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar disso, no entanto, o Conselho votará pela aprovação da parceria apenas no mês de maio. Dessa forma, fica clara a estratégia traçada entre Mercado Livre e Flamengo, a fim de evitar vazamentos e ganhar o ‘elemento surpresa’ no anúncio desta terça-feira (27). Como mencionado, a marca já estará nas costas do Manto Sagrado na partida contra o Volta Redonda, que será no próximo sábado (01), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também