Flamengo fecha parceria com Mercado Livre; contrato vai até 2022

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao longo dos últimos dias, o Flamengo tem fechado diversas parcerias com empresas de renome, como a Amazon. Depois da multinacional, foi a vez do Mais Querido acertar vínculo com o ‘Mercado Livre’. O contrato vai até dezembro de 2022 e, por certo, a marca estampará as costas do uniforme rubro-negro. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, segundo o jornalista, o Mengo conversava paralelamente com a Amazon e o Mercado Livre, mas optou pela empresa argentina por conta do contrato. Isso porque, ao contrário da multinacional americana, o Rubro-Negro terá opção de estender o vínculo. Os valores da negociação, por certo, também agradaram bastante ao Mais Querido, visto que a equipe receberá R$ 30 milhões no vínculo.

Além disso, o Mengo conseguiu manter os padrões nos patrocínios. Ao longo dos últimos anos, o Flamengo tenta buscar contratos longos e, principalmente, seguros, algo que garante o caixa e mantém o orçamento em dia. Embora muitos quisessem a Amazon estampando o Manto Sagrado, a empresa americana não poderia dar essa segurança. Dessa forma, a diretoria optou pela manutenção das cifras, algo que pode perpetuar a boa fase do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, depois de muitas reclamações da torcida, o Mais Querido se movimentou e já fechou com dois patrocinadores. Vale lembrar que, ainda neste mês, o Flamengo fechou com a ‘Moss’, a fim de estampar os meiões do Manto Sagrado. Dessa forma, o Rubro-Negro se organiza de maneira uniforme, sempre com objetivo de manter o alto padrão de elenco, comissão técnica e, principalmente, da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já fiz compras importantíssimas pelo Mercado Livre. É uma ótimo empresa para fazer negócios seguros e rápidos. Estou com eles a treze anos.

  • Sempre gostei do mercado livre pelo ótimo e super ágil atendimento, agora ainda mais será minha principal opção de compra.

Comentários não são permitidos.