Em dois jogos, time titular do Flamengo possui saldo de gols superior a todos os clubes do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A goleada por 5 a 1 sobre o Madureira, nesta segunda-feira (05), recolocou o Flamengo no topo da tabela do Carioca – empatado em pontos com o Volta Redonda. Com 100% de aproveitamento em dois jogos na temporada, o elenco principal contabiliza alguns números bastante expressivos: já são oito gols pró e apenas um contra.

Detentor do melhor ataque da competição, o Flamengo marcou, ao todo, 18 tentos em oito jogos. Se fizermos uma régua apenas com as duas partidas do plantel principal, o saldo de gols do Rubro-Negro é de sete, número superior ao de todos os outros clubes do Carioca. O Volta Redonda, vice-líder, e a Portuguesa, terceira colocada, aparecem na sequência, com seis cada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com oito gols marcados, o ataque comandado por Rogério Ceni tem o mesmo número de tentos que Botafogo e Fluminense em todo o Campeonato Carioca. Já o saldo geral do Flamengo, é superior a todos os feitos da linha de frente vascaína nesta temporada.

O Flamengo derrubou, nesta segunda-feira (05), a invencibilidade do Tricolor Suburbano e se manteve invicto desde a estreia, pela sétima rodada do Carioca. Agora com 19 pontos, o Rubro-Negro retomou o topo da tabela, seguido pelo Volta Redonda, com a mesma pontuação. Portuguesa e Botafogo fecham a zona de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também