Em meio a desfalques, veja como chega o Palmeiras para jogo decisivo contra o Flamengo

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

A bola rola para Flamengo x Palmeiras a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, neste domingo (11), em jogo válido pela Supercopa do Brasil. Para o duelo decisivo, o Alviverde Paulista tem alguns problemas na escalação, pois tem três desfalques importantes.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com: Luiz Adriano, que não recuperou a forma física após se curar da Covid-19, Lucas Lima, com lesão constatada na coxa direita e Luan Silva, se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desse modo, o treinador português deve usar como base a equipe que venceu o Defensa y Justicia (ARG), na última quarta-feira (07), pela Recopa Sul-Americana na Argentina, por 2 a 1. A novidade, entretanto, pode ser Gabriel Menino. O jogador retornou aos treinos, depois de se recuperar de lesão.

Cabe destacar que o Flamengo entra em campo em busca do bicampeonato da Supercopa do Brasil, pois na edição de 2020, o Rubro-Negro bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e levou a taça para a Gávea. A partida entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Entretanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também