Em semana de Libertadores, Vélez confirma três casos positivos de covid no elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ

O Flamengo iniciou neste domingo (25) sua preparação para encarar o Unión La Calera, na próxima terça-feira (27), pela Libertadores da América, com expectativa de força máxima. Sabe-se que no outro compromisso do grupo, o Vélez terá pelo menos três desfalques certos para o jogo contra a LDU. Os atletas Lautaro Giannetti, Adrián Campos e Nazareno Romero testaram positivo para COVID.

O comunicado ocorreu por meio de nota nas redes sociais do Vélez na tarde deste domingo (25). Dos três, Lautaro Giannetti foi titular na derrota para o Flamengo, na última terça-feira (20). Segundo o clube, os atletas estão sendo acompanhados pela equipe médica e seguem em isolamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Os jogadores de futebol Lautaro Giannetti, Adrián Campos e Nazareno Romero, testaram positivo para COVID após os exames de rotina que foram realizados na equipe profissional esta manhã”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O compromisso entre LDU e Vélez também está marcado para às 19h15 (de Brasília) da próxima terça-feira (27). Com três pontos conquistados, o Flamengo é o atual líder do grupo G – seguido pelo time equatoriano. O Unión La Calera, adversário do Mais Querido, ocupa a terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também