Após título da Taça Guanabara, Flamengo se reapresenta neste domingo com foco na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo começou a temporada de 2021 como terminou a de 2020: com títulos. Depois da Supercopa do Brasil, o Mais Querido conquistou a Taça Guanabara, no último sábado (24), quando venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã. Sem tempo para descansar, o Rubro-Negro vira a chave e se reapresenta na manhã deste domingo (25), com foco total na Libertadores da América.

A reapresentação do Flamengo acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comandará as atividades de olho no próximo compromisso do Mengo. Isso porque, nesta terça-feira (27), o Rubro-Negro enfrenta o Unión La Calera, do Chile.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Líder do Grupo G, o Fla recebe o time chileno no Maracanã, a partir das 19h15 (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liberta. Sendo assim, em caso de vitória, o Mais Querido abrirá no mínimo quatro pontos na zona de classificação para as oitavas de final da competição continental.

Vale lembrar que a partida entre Flamengo x Unión La Calera terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também