Estreia do Flamengo na Libertadores tem horário e local confirmados

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

Campeão da Copa Libertadores de 2019, o Flamengo está perto de iniciar uma nova trajetória rumo ao tricampeonato. Em busca da taça, o Rubro-Negro estreia na competição na próxima terça-feira (20), para enfrentar o Vélez, da Argentina. O jogo, válido pela primeira rodada da fase de grupos, já tem horário e local confirmados.

Neste sábado (17), após rumores sobre uma possível mudança na sede do duelo, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, utilizou as redes sociais para garantir que todos os detalhes da partida estão confirmados. O Flamengo vai entrar em campo no estádio José Amalfitani, às 21h30 (horário de Brasília), visando a sua primeira vitória na competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pensando no time ideal à disposição de Rogério Ceni, o Flamengo só não poderá contar com um titular absoluto: Rodrigo Caio. O zagueiro está suspenso e não poderá defender o Manto Sagrado na estreia da Libertadores. Para a vaga do ‘Xerife’, existem duas possibilidades na escalação, e a disputa está entre Gustavo Henrique e Bruno Viana.

Antes de iniciar sua caminhada rumo ao tri, no entanto, o Flamengo tem um compromisso válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Neste sábado (17), o Mengo vai enfrentar a Portuguesa, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. Visando a estreia na Libertadores, o Rubro-Negro vai a campo pelo Cariocão com time alternativo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também