Ex-presidente do Flamengo é vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

Responsável pelo início de processo de reestruturação do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do clube, foi vacinado contra a Covid-19 nesta semana. Idosos de 68 anos, idade do dirigente, começaram a receber a imunização nesta quinta-feira (01) na cidade do Rio de Janeiro. No caso dos homens, o processo iniciou no período vespertino, das 13 às 17h.

No dia 3 de dezembro de 2012, a ‘Chapa Azul’, liderada por Bandeira de Mello, venceu as eleições para presidência do Flamengo por 1.414 votos contra 914 de Patrícia Amorim, mandatária à época. A gestão dos anos seguintes foi bastante elogiada e premiada. Considerada, inclusive, um exemplo para os rumos do futebol brasileiro, merecendo um artigo de destaque no jornal ‘The New York Times’ por tal razão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante seu mandato, o Flamengo conquistou três vezes o Torneio Super Clássicos (2013, 14 e 15), duas vezes o Carioca (2014 e 15) e a Copa do Brasil (2013). Em 2017, foi vice da mesma competição e em 2018 terminou o Brasileiro na segunda colocação – a melhor em sua gestão.

Sobre o processo de vacinação no Rio de Janeiro, um novo ponto de imunização foi inaugurado nesta quinta (01) no Museu do Amanhã, Praça Mauá, no centro da cidade. Além da nova praça, Copacabana, Humaitá, Leme, Botafogo, Gávea, Catete e Tijuca também recebem estão à disposição do processo.

Compartilhe com os amigos

Veja também