FIBA define data de sorteio dos playoffs da Champions de basquete; veja os possíveis adversários do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FIBA

A organização da Champions League Americas confirmou a data e horário para o sorteio ao vivo que determinará os jogos dos playoffs da competição internacional. O evento será transmitido nos canais oficiais de YouTube da FIBA da BCL Américas no dia 5 de abril, em Miami, às 15h (horário de Brasília).

Com as restrições sanitárias em São Paulo e no Rio de Janeiro por conta do agravamento da pandemia, a suspensão de voos entre Brasil e Argentina, e mais recentemente no Chile, o Conselho de Administração da Champions decidiu encerrar a primeira fase do torneio, cancelando as seis partidas que faltavam, três do Grupo B e três do Grupo C. Com a decisão, confira abaixo as equipes classificadas para as quartas de final:

Grupo A
1 – Real Estelí (Nicaragua)
2 – Caballos de Coclé (Panamá)

Grupo B
1 – Quimsa (Argentina)
2 – Sao Paulo (Brasil)

Grupo C
1 – San Lorenzo (Argentina)
2 – Franca (Brasil)

Grupo D 
1 – Flamengo (Brasil)
2 – Minas (Brasil)


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo se classificou em primeiro lugar no Grupo D, com seis vitórias em seis jogos, sendo uma delas por W.O, diante do Instituto Córdoba. Com esses resultados, o Orgulho da Nação, como o San Lorenzo, fechou a fase classificatória invicto. Pelo regulamento, os primeiros colocados irão enfrentar necessariamente equipes que terminaram em segundo lugar na fase de quartas de final. Sendo assim, Caballos de Coclé, São Paulo e Franca são os possíveis adversários do Mais Querido.

De acordo com o portal “Garrafão Rubro-Negro”, a FIBA deve oficializar em breve a cidade de Managua, capital da Nicarágua, como sede da fase decisiva do torneio. Os confrontos seriam disputados no Polidesportivo Alexis Arguello, uma das arenas mais modernas da América Central.

Compartilhe com os amigos

Veja também