Filipe Luís joga de terno e lidera estatísticas do Flamengo na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (11), o Flamengo protagonizou um jogo eletrizante contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e após infinita disputa de pênaltis, garantiu o título de supercampeão do torneio. Apesar de ter desperdiçado uma penalidade em momento decisivo do duelo, Filipe Luís foi fundamental para a conquista do troféu, e liderou estatísticas do Rubro-Negro na decisão.

De terno, o lateral-esquerdo do Flamengo esbanjou categoria, habilidade e talento para ajudar o Mais Querido a buscar o primeiro título da temporada 2021. Com 50 de 52 passes certos, Filipe Luís foi o primeiro da equipe em posse de bola, além de liderar o número de desarmes, com três, e também de dribles, com dois.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O camisa 16 também foi responsável por protagonizar uma linda jogada e finalizar rumo à meta do adversário. O lateral quase marcou um verdadeiro golaço, mas a bola explodiu na trave. No entanto, no rebote, o incrível lance de Filipe Luís não foi desperdiçado, e Gabigol, bem posicionado, estufou as redes de Weverton.

Com o bicampeonato da Supercopa do Brasil, Filipe Luís chegou ao sétimo título pelo Flamengo. Em menos de dois anos defendendo o Manto Sagrado, o lateral-esquerdo já ergueu um Campeonato Carioca, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.

Dados: FootStats

 

Compartilhe com os amigos

Veja também