“Queremos estar na Supercopa do ano que vem de novo”, diz Filipe Luís sobre conquista do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente competitivo ao longo dos últimos anos. Resultado? Neste domingo (11), o Fla ganhou o oitavo título desde 2019. Porém, se engana quem pensa que está acabando a ambição dos atletas. Filipe Luís rechaçou a hipótese de acomodação do plantel rubro-negro.

Flamengo e Palmeiras empataram no tempo regulamentar em 2 a 2, mas o Mengão venceu na disputa de pênaltis. Campeão da Supercopa, o Rubro-Negro teve Diego Alves como um dos protagonistas após o arqueiro agarrar três cobranças do adversário. Por isso, Filipe exaltou o goleiro e tratou de demonstrar a ambição do elenco para 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Uma disputa de pênaltis muito difícil, acirrada, com dois grandes goleiros. Talvez hoje os dois melhores goleiros do Brasil junto com o Cássio. E não foi diferente. Os protagonistas foram eles, os goleiros. O Diego Alves fez uma disputa única -, disse o lateral esquerdo. Ele ainda prosseguiu:

Estou muito feliz de tê-lo aqui mais um ano. Mas não para por aí. Somos um grupo muito ambicioso. Queremos mais títulos. Mas esse título da Supercopa é muito bom. Valorizamos muito. Só os campeões estão aqui, por isso queremos estar aqui no ano que vem de novo -, concluiu.

O Flamengo não tem muito tempo para comemorar este troféu da Supercopa. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Vasco da Gama na quarta-feira (14). O confronto será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O embate é válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O Fla é o atual segundo colocado, com 19 pontos, enquanto o Cruzmaltino está na oitava posição, com 10. Vale lembrar que ambos os times têm um jogo a menos no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também