Flamengo anuncia venda de novo uniforme

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Aos poucos, os uniformes para a temporada de 2021 estão sendo anunciados pelo Flamengo e pela Adidas e, nesta quarta-feira (28), não foi diferente. O Mais Querido abriu, oficialmente, a venda da nova camisa de goleiro, que já está disponível nas lojas oficiais. O Manto Sagrado, predominantemente amarelo, é em homenagem ao campeão mundial Raul Plassmann, e será utilizado pelos arqueiros do Mengão.

Além de ter sido eternizado pelo multicampeão Raul Plassmann na era de ouro de 80, o amarelo do uniforme de goleiros também é um velho conhecido de Diego Alves, que ganhou tudo pelo Flamengo no ano mágico de 2019. As campanhas eternizadas pelas duas gerações foram marcadas por grandes títulos do Rubro-Negro, e a cor símbolo da camisa principal dos arqueiros foi mantida para continuar fazendo história.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As vendas já se iniciaram nas lojas físicas e online do Flamengo e da Adidas, e as camisas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG, 2GG e 3GG, por R$ 279,99. Predominantemente amarelo, o novo Manto Sagrado tem detalhes em preto nas laterais, ombros e mangas.

Compartilhe com os amigos

Veja também