Técnico do La Calera ‘se rende’ ao Flamengo após goleada no Maracanã: “É a melhor equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de bater o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Libertadores 202-, o Flamengo fez seu primeiro jogo em casa e também venceu. Dessa vez, o Rubro-Negro aplicou goleada de 4 a 1, no Unión La Calera, do Chile. Técnico da equipe adversária, Luca Marcogiuseppe, exaltou o time rubro-negro, colocando o Clube da Gávea como o melhor do continente.

Creio que é um rival de muita hierarquia. Na minha opinião é a melhor equipe. E creio que competir contra a melhor equipe deve ser um orgulho para os jogadores, comissão e instituição nesse momento histórico do clube -, disse Marcogiuseppe em entrevista coletiva.

Com o triunfo, o Mais Querido chegou aos seis pontos e se manteve na liderança do Grupo G. A LDU, após ter batido o Vélez, vem em segundo, com quatro. Os chilenos, com um, e os argentinos, ainda sem pontuarem, completam o chaveamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, os comandados do técnico Rogério Ceni voltam as atenções para disputa do Campeonato Estadual. Neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em confronto válido pela ida das semifinais do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo uma potência na América do Sul,maior do Brasil……maior audiência na tv

Comentários não são permitidos.