Flamengo arrecada quase 150 mil reais em leilão beneficente das camisas usadas na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a conquista do bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Flamengo realizou uma ação contra a fome na pandemia. O Mais Querido leiloou as camisas utilizadas pelos jogadores no duelo contra o Palmeiras. Todo o montante adquirido será direcionado ao setor de Responsabilidade Social do Rubro-Negro. Até o momento, faltando oito dias para o fim das ofertas, o clube já arrecadou 21.682 euros ( aproximadamente R$ 141 mil).

VEJA TABELA DE PREÇOS DAS CAMISAS:



Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que todo o lucro do leilão será destinado à Nação Solidária, campanha do Flamengo para combater a fome na pandemia. Além disso, a campanha do clube busca apoiar famílias carentes por meio da distribuição de álcool em gel e cestas básicas.

Herói do confronto, Diego Alves tem a camisa mais valorizada, totalizando um preço de 2.288 euros. Além das boas defesas durante os 90 minutos, o goleiro salvou o Flamengo nas penalidades máximas, defendendo três cobranças e garantindo a conquista do Mais Querido. A segunda mais cara é a de Gabigol autor de um dos gols do Mais Querido, valendo 1.999 euros.

Atual bicampeão da Supercopa, o Flamengo terá a oportunidade de levantar mais um troféu neste sábado (24). Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda em confornto direto pela conquista da Taça Guanabara,e uma vitória simples dá o título para o Mengão. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também