FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
O Conselho de Administração do Flamengo votou, na noite desta sexta-feira (09), o patrocínio com a Moss. O acordo foi aprovado por maioria absoluta, conforme informado em primeira mão pelo Coluna do Fla. Horas depois, o clube realizou o anúncio da parceria.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Com muito orgulho anunciamos que, além de contarmos com a Maior Torcida do Mundo, agora também somos o maior time de futebol carbono neutro do mundo.
Com a @moss_earth, podemos neutralizar a pegada de carbono da equipe e dar o primeiro passo para um futebol mais sustentável. SRN pic.twitter.com/FNzVtutoIG
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo e Moss entraram em acordo na semana passada para estampar a marca nos meiões do uniforme rubro-negro. Agora, com a aprovação do contrato, a parceria vai render 3,6 milhões aos cofres do Clube da Gávea. Vale destacar que, mesmo antes da votação do Conselho de Administração, a empresa já havia efetuado o primeiro pagamento à vista para facilitar o negócio.
Na noite da última quinta-feira (08), o CEO da Moss, Luis Felipe Adaime, concedeu entrevista exclusiva ao Coluna do Fla e falou sobre a parceria com o Flamengo. O representante revelou o impacto imediato nas vendas da empresa e justificou o pagamento à vista ao clube.
– Tem um impacto nas vendas, claro. Meu número de seguidores aumentou dramaticamente, os seguidores da empresa também, as nossas vendas aumentaram. Eu tento compensar isso ao clube pagando à vista, para ter um benefício a longo prazo, em cheio. Estamos surpresos ,sim, com a magnitude de tudo.