Flamengo oficializa parceria com empresa de construções; entenda novo acordo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo anunciou mais um patrocinador para a temporada 2020. Depois da Moss, foi a vez da Vivaz, marca do grupo Cyrela voltada para o setor econômico, ganhar força e assinar com o Mais Querido. Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla, a empresa realizará algumas ações nas redes sociais do clube, visando acompanhar o andamento da parceria com a Nação.

Vale destacar que, desde os questionamentos sobre o baixo número de patrocínios, o marketing do Flamengo vem se articulando bastante nos bastidores. Após fechar com a Moss, a fim de integrar os meiões do Rubro-Negro, a equipe do Fla traçou o plano de metas com a Cyrela e a Vivaz deve ser a grande experiência do momento. Além disso, o Mengo flerta com a Amazon, que estampou as costas do uniforme na Supercopa do Brasil.

Como mencionado, a parceria ainda não foi traçada de maneira definitiva. Mesmo com a marca do Flamengo em alta nas redes sociais, com índices absurdos de engajamento, empresas como a Amazon e, agora, a Cyrela tentam realizar um período de testes antes de qualquer acordo. Mesmo com a apreensão da torcida, os veículos parecem satisfeitos com as interações da Nação, que dá show de acompanhamento do Rubro-Negro e carinho com seus patrocinadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, tudo indica que a Cyrela deve estrear já no Clássico dos Milhões. Com mais uma parceria fechada, o Mengo foca exclusivamente no duelo contra seu maior rival. O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim esse “período de teste” nada mais é que uma forma da empresa lucrar engajamento pagando pouco. Se quer contar com a força da Nação Rubro-Negra entre conosco de vez.

    Nao vou engajar em empresa freelancer

Comentários não são permitidos.