Flamengo pagará cerca de R$ 11 mil pelos cinco cartões amarelos recebidos contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na estreia da Copa Libertadores, o Flamengo bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, na Argentina. Em partida bastante pegada, com muitas faltas, o Rubro-Negro foi advertido com cinco cartões amarelos e terá de pagar 2 mil dólares à Conmebol (cerca de R$11 mil na cotação atual).

A ‘multa’ está prevista no regulamento, e o valor é descontado pela entidade do montante que o clube tem a receber pela participação na competição. Gustavo Henrique, Diego Alves, Gabriel Batista, Bruno Henrique e Diego Ribas foram os advertidos em Buenos Aires.

CONFIRA O QUADRO DE ARBITRAGEM DA PARTIDA 
Árbitro: Wilmar Roldán – Colômbia (FIFA)
Assistente 1: Wilmar Navarro – Colômbia
Assistente 2: Miguel Roldán – Colômbia


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que pelo lado do Vélez, cinco atletas também foram amarelados: Lucas Hoyos, Pablo Galdames, Santiago Cáseres, Thiago Almada e Juan Martín Lucero. Além do quinteto, já na reta final do jogo, Mancuello, ex-meia do Flamengo, foi expulso após entrada forte em Gabigol.

Depois de estrear com o pé direito, o Mais Querido vai em busca da segunda vitória na competição mais importante do continente. Na noite desta terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também