Flamengo projeta benefícios para sócios torcedores na FlaTV+

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No início do ano 2021, o Flamengo estreou a própria plataforma de streaming, a FlaTV+. O projeto, incialmente, é voltado para o Campeonato Carioca e abrange a transmissão de partidas, além de conteúdos exclusivo dos bastidores para os assinantes. No entanto, o serviço ainda não caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. O vice-presidente de markeging, Gustavo Oliveira, abriu o jogo sobre o assunto.

Desde a divulgação do plano, que custa R$ 129,90, o projeto do Flamengo foi muito questionado, principalmente pela ausência de benefício aos sócios torcedores. Durante as três primeiras transmissões, inúmeros problemas técnicos aconteceram, o que distanciou ainda mais a torcida. Em entrevista ao UOL, Gustavo Oliveira comentou sobre a relação entre o ST e a FlaTV+, além de prometer vantagens entre a parceria.

– Antes da pandemia tinha 120 mil sócios, o número exato era 125 mil. Perdemos, de lá para cá, mais de 50% do sócio-torcedor [está em torno de 60 mil]. É uma posição bacana do sócio que fica por contribuir. Pretendemos dar uma condição de entrar na FlaTV+, onde ele pode ter mais informações. Agora o grande atrativo era o matchday. – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– A gente imaginou que podia voltar no início do ano [público]. No final do ano, o problema da covid vinha descendo e a segunda onda pegou todo mundo, não de surpresa, mas um pouco inesperada uma onda tão forte. Nós imaginamos que o Carioca poderia ter público lá atrás. Já podíamos dar benefícios para o sócio-torcedor. O sócio teria prioridade nisso. O que fazer: está tentando oferecer benefícios, trocar por camisa, alguma experiência (…) A gente vai ter um projeto. A assinatura da FlaTV+ vai ter isso. Com FlaTV+, ele vai ter um benefício. A gente vai oferecendo mais vantagens – finalizou

Ainda durante a entrevista, o vice-presidente de marketing não informou o número de assinantes da plataforma de streaming rubro-negra. No entanto, vale destacar que todo a renda arrecadada pela FlaTV+ será 100% destinada ao clube. Além disso, o Fla estima um lucro de mais de R$ 10 milhões com direito de transmissão do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Incapacidade imensa. Fizeram tudos as pressa e tiveram 1 ano para planejar ( tempo entre o carioca de 2020 e de 2021).

    Nao fizeram o minimo que era vincular a FLATV+ ao plano de socio torcedor, projetar algum desconto, algum beneficio… ridicula atuação.

Comentários não são permitidos.