Flamengo promove ‘Encontro de Gerações’ com Zico e Gabigol nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em 1981, o ‘ano de ouro’ do Flamengo foi comandado por Zico, que levou o time aos títulos da Libertadores e do Mundial. Já em 2019, 38 anos depois, o Mais Querido viveu o que foi chamado de ‘ano mágico’, após a conquista do bicampeonato da América e, naquela ocasião, o heptacampeonato brasileiro. A segunda temporada mais vitoriosa do Fla, no entanto, tem Gabriel Barbosa no comando do ataque. Pensando nisso, o Rubro-Negro promoveu um “Encontro de Gerações” entre o Galinho e Gabigol.

O programa ficará disponível na FlaTV, canal oficial do Flamengo no YouTube, além da página do Mengo no Facebook, a partir das 19h (horário de Brasília), nesta segunda-feira (26). Nas redes sociais, o Mais Querido aproveitou para convidar toda a Nação rubro-Negra para acompanhar a ‘resenha especial’ entre os ídolos das duas gerações mais vitoriosas da história do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que a relação entre Gabigol e Zico começou desde a chegada do atual camisa 9 ao Flamengo, ainda em 2019. O atleta, inclusive, participou como convidado do canal do Galinho do YouTube e, na ocasião, roubou a cena ao encostar nas pernas do ídolo e, na sequência, nas suas, para pegar para si a energia do maior ídolo da Nação.

O ‘Encontro de Gerações’, portanto, acontecerá às vésperas do Flamengo entrar em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Mais Querido encara o Unión La Calera nesta terça-feira (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, a fim de ampliar a vantagem da liderança do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também