Flamengo segue em busca de reforços, mas esbarra em cenário do mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada do Flamengo, certamente, começou muito diferente das últimas. Ao contrário dos reforços de peso, o Mais Querido adotou postura conservadora no mercado, visto que tem as contas ‘amarradas’ pela pandemia. No entanto, contratar atletas está cada vez mais difícil, já que os que interessam ao Mengo tem passe alto e contratos extensos. Dessa forma, o Rubro-Negro segue monitorando, embora esteja ‘longe’ de qualquer peça no momento.

Vale destacar que, mesmo com os diversos empecilhos, o Mais Querido conseguiu pelo menos um reforço para a temporada 2021. Isso porque, o recém chegado Bruno Viana já estreou pelo Fla e pode render bons frutos para Ceni ao longo da jornada. Contudo, o início do zagueiro não foi dos melhores, visto que não convenceu nos testes iniciais no Carioca e, dessa forma, deve vir do banco na estreia da Libertadores.

Assim, entende-se que o Flamengo preferiu o foco em manter a equipe bicampeã brasileira, com craques como Gerson e De Arrascaeta. Mesmo assim, em alguns momentos, o Mais Querido não parece ter um banco à altura e a Nação está preocupada com o bom andamento da temporada. Dessa forma, tudo indica que o Mengo deve se manter atento ao mercado, já que teve algumas contratações frustradas, como é o caso de Rafinha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mais Querido terá um grande teste para seu elenco: a estreia na Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Contudo, o início do zagueiro não foi dos melhores, visto que não convenceu nos testes iniciais no Carioca…” Hã…

Comentários não são permitidos.