Flamengo vai estrear novidade no uniforme na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ VENÊ CASAGRANDE

Na noite desta sexta-feira (09), o Conselho Administrativo do Flamengo aprovou, por unanimidade, o patrocínio da Moss. Dessa forma, a empresa já vai estrear sua marca nos meiões rubro-negros na decisão da Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11). Veja como ficará a nova estampa, em imagens divulgadas por Venê Casagrande.

VEJA IMAGENS DOS MEIÕES:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A parceria com a Moss vai render uma quantia de R$ 3,6 milhões/ano aos cofres do Flamengo. A companhia vai estampar sua marca nos meiões dos uniformes masculinos e femininos do Rubro-Negro. Vale destacar que, antes mesmo de ter o contrato aprovado pelo conselho do clube, a empresa já havia efetuado o pagamento da primeira parcela à vista.

Já com a nova estampa nos meiões, o Flamengo encara a primeira decisão da temporada 2021. Defendendo o título da Supercopa do Brasil, o Mengão enfrenta o Palmeiras, às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também