Flamengo vence o Caxias do Sul por 77 a 58 pelo NBB e aumenta sequência de invencibilidade 

FOTO: LEANDRO GOMEZ

Na noite da última segunda-feira (05), além da vitória no Campeonato Carioca com o futebol profissional do Flamengo, o Orgulho da Nação também fez seu papel ao entrar em quadra e superar o Caxias do Sul por 77 a 58, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

Com a vitória, o FlaBasquete chegou a 22ª vitória consecutiva na temporada 2020-2021, mantendo a invencibilidade neste ano. O grande destaque do triunfo foi Yago, com 17 pontos e oito assistências. Além dele, Marquinhos anotou 15 pontos, Luke Martinez guardou 14 e Olivinha 11.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que o Flamengo garantiu antecipadamente a primeira colocação no NBB e, por isso, entrou em quadra somente para cumprir tabela. Para encerrar a fase classificatória, o Rubro-Negro ainda terá mais um compromisso pela frente. Nesta quarta-feira (07), o Fla enfrenta o Cerrado, às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio da ASCEB.

Até o momento, o Mengão soma 56 pontos na tabela e possui um aproveitamento de 93,1%. Ao todo são 14 triunfos consecutivos somente na competição nacional. Cabe destacar que, após encerrar a fase classificatória do NBB, o Flamengo voltará suas energias à Champions League Américas.

Garantido na fase final, que acontecerá em Manágua, na Nicarágua, a partir do próximo sábado (10), o Mais Querido conheceu seu adversário na segunda-feira (05), após um sorteio realizado pela FIBA. Na etapa em questão, o Fla enfrentará o Caballos de Cocle, do Panamá, pela primeira vez na história.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *