Flamengo x Palmeiras – Acerte o placar da Supercopa!

Compartilhe com os amigos

Enfileirando títulos nos últimos anos, o Flamengo tem a sua primeira oportunidade de garantir mais uma taça na temporada de 2021: a da Supercopa do Brasil. Campeão do Brasileirão em 2019 e 2020, o Rubro-Negro tenta emplacar também o bi nesta decisão. Em 2020, o Fla bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 no torneio. Agora, o adversário da vez é o Palmeiras.

Para ir em busca do triunfo, o Flamengo não conta apenas com o atacante Pedro – além do volante Thiago Maia, que já não é um desfalque recente. Sendo assim, o técnico Rogério Ceni tem todo o seu time considerado ‘ideal’ à disposição. O Palmeiras também conta com as principais peças, no entanto, o centroavante Luiz Adriano desfalca, pois não conseguiu recuperar a forma e treinar junto ao elenco após se curar da Covid-19.


FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Horário: 11h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, ambos do RS
VAR: Wagner Reway (PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também