Fora de jogo, Arrascaeta faz desabafo em rede social

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (16) o nome de Arrascaeta virou pauta nos programas esportivos ao redor do país. Isso porque, notícias de insatisfação no contrato do jogador começaram a ventilar na internet após imbróglio entre os representantes do uruguaio e a diretoria do Flamengo voltar à tona. Logo após a circulação do assunto, o Mais Querido divulgou que ele sentiu dores no tornozelo e iniciou tratamento. Fora do jogo contra a Portuguesa, o camisa 14 desabafou em seu Instagram e mandou recado à torcida do Fla: “Eu amo vocês, não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A situação envolvendo o jogador e a diretoria do Flamengo foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte. De acordo com o portal, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, cobra um posicionamento do Clube da Gávea sobre a renovação de contrato, além da compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

Em meio ao rumo das notícias sobre o imbróglio na internet, o Flamengo divulgou a ausência do jogador no clássico contra o Vasco por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, na última sexta (16), o atleta se reapresentou normalmente e iniciou tratamento. A ideia é que Arrascaeta esteja à disposição de Rogério Ceni na estreia do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021, na terça-feira (20), quando o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina.

Antes de estrear na Libertadores da América, cabe ressaltar, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (17), o Mais Querido encara a Portuguesa, pela décima rodada da Taça Guanabara, no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Interessant!

  • Na minha opinião, deveria haver uma política salarial mais robusta e um teto máximo, de acordo com as posições e responsabilidades de cada jogador, com o objetivo de normalizar as diferenças salariais que existe no elenco. Além disso, para as novas negociações de contratos, oferecer salários mais reduzidos, porém compensados com um sistema de premiação generoso, para títulos e metas conquistados. Devemos lembrar que, apesar da boa gestão financeira, o Flamengo AINDA é um time com dívidas, se encontra em um país de terceiro mundo e não se pode comparar aos clubes europeus.

  • Tem de ser valorizado sim, mas primeiro tem que cumprir o contrato em vigência. Este empresário vai deixar o cara no mar da lama.

  • O quê eu sei é que o Arrasca é craque tem que ser valorizado.
    Os dois últimos jogos sem ele foi ridículo, estes perebas tipo Renê, Pepê…vão se fuder não valem uma cesta básica por mês.

  • A novela está se repetindo foi assim quando ele estava no Cruzeiro e agora novamente .

  • Para vcs. que morrem de amores por ele e que estão defendendo um aumento salarial para o jogador que ganha 1 milhão de reais por mês,façam o seguinte: Vão até ao clube Flamengo, procurem a diretoria e assine um compromisso de pagar esse aumento de salário que vcs. acham que ele tem direito de pedir antes do término do seu contrato que vai até 2023 e das cláusulas ali contidas cujo o jogador Arrascaeta esta ciente, pronto está resolvido o problema. Fazer festa e gracinha com o dinheiro dos outros é moleza. O milhão que ele ganha por mês não é um milho grande não é grana. Só uma perguntinha para aqueles que trabalham: faça essa pressão de aumento salarial no seu patrão e veja o que acontece. Não esqueça de postar o resultado dessa pedida ao seu patrão, estou aguardando.

  • Vamos aos fatos. PRIMEIRO, Arrascaeta recebe salário mensal de um milhão por mês,
    SEGUNDO, o salário é pago rigorosamente em dia, TERCEIRO, seu contrato vai até 2023
    QUARTO, ele não atingiu a minutagem em 2019-20202 suficiente para aumento de salário
    QUINTO seu salário é um dos maiores do elenco do flamengo, do Brasil e da América do Sul
    SEXTO, Gerson de forma idêntica ao Arrascaeta, solicitou aumento salarial, porém, diferente
    do meia uruguaio, acreditou no flamengo e aguarda um momento melhor pra receber o
    aumento pedido. SÉTIMO, tudo dito acima, eu ACREDITO porque foi confirmado pela mídia
    Vene, Mauro Cezar etc, e pela própria diretoria. BAIXAR as calças pra empresário NÃO.

  • Cambada de pau no cu imbecis. Flamengo tem dinheiro onde? Por vcs o flamengo volta a ser a merda de antigamente. Queriam o mercenário Rafinha que pediu 600mil e fechou com o grêmio por 400mil sem luvas. Vcs não devem ter nem 20 anos de idade. Devem ser uns amamaezados para ficarem acreditando em jogadores e principalmente em fdp de empresários. Estamos na pandemia porra!!! Nenhum time paga o salário atual do flamengo. Faça comparação com o salário do palmeiras!!!

  • Estes incompetentes da diretoria contrataram jogadores tipo Vitinho, Michael, Leo Pereira, Gustavo Henrique que não dão retorno. Aumentaram o salário do Everton Ribeiro, Diego Ribas, Diego Alves, Bruno Henrique, e agora para o único criador de verdade, o melhor meia do país não tem dinheiro. Estão querendo jogar a torcida contra o Arrascaeta.

  • Na posição ele é o melhor no futebol brasileiro Um incentivo a mais é válido por tudo que faz dentro do campo. Diretoria deve estar se esforçando para resolver a situação sem comprometer o equilíbrio econômico financeiro do Mengão.

  • Paga o que ele pede, não tem no mercado um jogador como ele, deram uma grana nos 25% do Renê, ele se paga, é o melhor custo benefício que tem.
    Não vacila diretoria.
    Renova logo.

  • Acredito em vc Arrasca!
    Por isso eu não fico lendo essas fofocas!
    Te amo Arrasca!
    Craque!

  • Então nos esclareça.
    O que devemos ou não devemos acreditar, afinal?

  • Acredito em vc nosso craque

Comentários não são permitidos.