Funcionário mais antigo do Flamengo, Denir ganha lugar no pódio e ergue troféu da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na noite deste sábado (24), o Flamengo chegou ao 23° título da Taça Guanabara, com a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda. Equivalente à fase de grupos do Campeonato Carioca nesta temporada, o troféu foi entregue logo após o apito final, e a equipe teve um novo responsável por erguer a conquistar: o massagista Denir, funcionário mais antigo da história do Fla.

Com 41 anos de serviços prestados ao Flamengo, Denir viveu a primeira era mais vitoriosa do Mais Querido, comandada por Zico, e agora também faz parte da segunda geração mais vencedora. No vestiário, Deni conta com total carinho e prestígio dos jogadores.

O capitão Diego Ribas, inclusive, falou sobre a relação especial que tem com ‘dono do vestiário’: “Denir vem representar todos funcionários desse clube, que se dedicam tanto. É muito bom homenagear durante a vivência, todos somos fãs dele”, disse ele à Cariocão TV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DO TÍTULO:

O primeiro lugar na Taça Guanabara, além do troféu para a preencher ainda mais a sala de conquistas do Fla, garantiu a vantagem do empate na semifinal do Campeonato Carioca. O adversário será decidido neste domingo (25), com a partida entre Fluminense e Madureira, às 11h (horário de Brasília). A conta é simples: se o Flu não vencer, fica em quarto e vai ser rival do Rubro-Negro na próxima fase; se vencer, vai para a terceira posição, e o Volta Redonda se torna adversário do Mengão na semi.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também