Gabigol debocha do Vasco com ‘mensagem subliminar’ em rede social; rival foi eliminado do Carioca

Compartilhe com os amigos

No último domingo (18), além de fechar a décima rodada do Campeonato Carioca, o Vasco  empatou com o Boavista e deu adeus às chances de título. Na internet, flamenguistas não perdoaram a eliminação do rival, assim como Gabigol, que nesta segunda (19), debochou do clube comandado por Marcelo Cabo em sua rede social.

VEJA AS PUBLICAÇÕES DO JOGADOR:

Para ilustrar a publicação do camisa 9 do Flamengo, vale lembrar que nos minutos finais do Clássico dos Milhões que aconteceu na última quinta (15), Gabigol ‘entrou na pilha’ dos dirigentes do Vasco que provocavam os jogadores rubro-negros, e fez o número dois com a mão, em alusão à Série B do Brasileirão, que será disputada pela quarta vez na história do Cruzmaltino.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo só volta a atuar pelo Campeonato Carioca no próximo domingo (25), quando encara o Volt Redonda, em confronto direto, no Maracanã. O Rubro-Negro entra em campo em busca de uma vitória que basta para ser campeão da Taça Guanabara. Cabe ressaltar que Volta Redonda, Flamengo, Fluminense e Portuguesa protagonizam as semifinais da competição.

Virando a chave antes de enfrentar o Volta Redonda, o Flamengo terá importante embate nesta terça-feira (20). Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Vélez, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Almafitani, em Buenos Aires. Com transmissão do SBT e narração do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, a partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também