Gabigol marca golaço de cobertura em treino e faz graça com Filipe Luís; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (23), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Volta Redonda. O duelo é uma espécie de final, visto que vale o título da Taça Guanabara. No entanto, o clima no último treinamento foi de descontração total entre o elenco. Gabigol marcou um golaço de cobertura e fez graça com Filipe Luís.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O vídeo mostra a jogada completa do gol. Pedro é quem dá o passe de letra para Gabigol marcar de cobertura. O camisa 9 sai em comemoração dando risada e gritando por Filipe Luís nos gramados do CT Ninho do Urubu.

ASSISTA AO VÍDEO:

Destaque no treinamento, Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada 2021. Ao todo, o atacante marcou cinco gols em seis partidas disputadas. Desta forma, o camisa 9 entra em campo com o objetivo de manter o posto de goleador rubro-negro que, por enquanto, divide com Rodrigo Muniz, também com cinco tentos.

Os jogadores do Flamengo se preparam para o confronto com o Volta Redonda, no sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Voltaço é o líder da competição, com 21 pontos, e o Rubro-Negro aparece em segundo, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A matéria é sobre o vídeo do gol do Gabigol e é sério mesmo que esqueceram de incluir o danado do vídeo??? Misericórdia!!!

  • É essa a imprensa que temos hoje em dia… Eles não se dão nem ao trabalho de conferir a matéria antes de disparar… É de doer a alma. PQP

  • CADÊ O VÍDEO. KKKKK

  • Cadê o vídeo? PQP…

Comentários não são permitidos.