Gabigol relembra ‘benção’ de Zico em chegada ao Fla e brinca com disputa por artilharia do clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO: FLATV

O Flamengo promoveu um histórico encontro de gerações, com Zico e Gabigol, nesta segunda-feira (26), na FlaTV. No bate-papo dos craques, o camisa 9 relembrou a ‘benção’ do Galinho na chegada ao clube, em 2019, e vislumbrou novos encontros com o eterno camisa 10 da Gávea.

– É sempre uma honra estar com o Zico. Nós nos encontramos no Ninho, e eu passei a mão na perna dele. Acho que consegui pegar algumas coisas. Espero que eu possa reencontrá-lo novamente para poder pegar mais umas bençãos, para que a gente possa continuar sendo campeão, possa fazer muitos gols e também aprender um pouquinho sobre as faltas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com cinco gols na atual temporada, Gabigol chegou aos 75 tentos com o Manto Sagrado, se tornando o artilheiro do século no Rubro-Negro. Entre os gols, 39 foram marcados no Campeonato Brasileiro, o que torna o camisa 9 o quarto maior goleador da história do clube na competição. Apesar disso, Zico mantém a liderança disparada, com 135. Sendo assim, Gabi brincou com a ‘disputa’: “O Zico não vale. Quando eu passar os ‘caras’ eu sou o primeiro”.

Símbolo de uma geração muito vitoriosa do Flamengo, Gabigol mantém ótima média de gols e coleciona conquistas pelo Rubro-Negro. Contratado em 2019, o camisa 9 já soma 75 gols em 108 partidas. Além disso, foi peça fundamental para os 11 títulos ganhos no período, com destaque para o bicampeonato brasileiro (2019-2018), e a Libertadores (2019).

Em busca do tri da América, o Flamengo já iniciou a caminhada na Libertadores 2021 e tem compromisso importante nesta terça-feira (27). Com Gabi à disposição, o Mais Querido entra em campo às 19h15 (horário de Brasília), para encarar o Unión La Calera, no Maracanã. Vale destacar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também