Flamengo monitora meia argentino, e jogador pode ser contratado por empréstimo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLÓN

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado e, não à toa, tem conquistado seguidos títulos nos profissionais. Os dirigentes rubro-negros, no entanto, também desejam aperfeiçoar o time sub-20 e monitoram a situação do meia Facundo Farias, do Colón, da Argentina.

 

 

O Rubro-Negro deseja a contratação do jogador, que chegaria para reforçar as categorias de base, mais precisamente o sub-20. Entretanto, o reforço pode fechar por empréstimo com opção de compra. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube. Vale ressaltar que o empresário da joia argentina já havia manifestado o desejo de levá-lo para o Mengão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Embora possa ser contratado para o sub-20 do Flamengo, Facundo Farias já atua entre os profissionais do Colón. Ele soma 20 jogos e quatro gols marcados pelo time argentino. Caso feche com o Rubro-Negro, o meia pode até vir a treinar com o elenco principal, mas apenas para ser observado.

Vale ressaltar o fato de o jogador, de 18 anos, ser bem avaliado na Argentina. Ele é apontado como uma das jovens promessas do país. Recentemente, o Flamengo trouxe outro atleta para o sub-20, nos mesmos moldes de Facundo: Peralta, volante paraguaio, que já treina e se destaca nas categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria visionária. Projetando o futuro do Mengão.

  • O mercado de meias é muito dificil. É muito bom o Flamengo investir forte na prospecção de jogadores para a posicao. Atualmente no clube é bem dificil de encontrar um jogador com as caracteristicas do arrascaeta. Nao temos no time reserva, nem no sub20, sub17 …

Comentários não são permitidos.