Gabigol revela jogada ensaiada e exalta volantes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, na última segunda-feira (05),e reassumiu a liderança do Carioca. Com dois gols, Gabigol teve atuação de gala e foi o principal destaque do Mais Querido. Já nesta quinta (08), o camisa 9 foi o convidado do quadro “Resenha do Craque”, da FlaTV, para comentar o jogo. Na entrevista, o artilheiro revelou jogada ensaiada no tento de Gerson e exaltou os volantes do time.

– A gente treina bastante isso. Feliz que os dois volantes, que são de armação, fizeram gols. Isso é muito bom. Tomara que mais jogadores possam ajudar a gente, não só marcando, mas também fazendo gols.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol ainda comentou sobre o gol de Arrascaeta, que fechou o placar contra o Madureira. O centroavante rasgou elogios ao companheiro uruguaio, reforçando a qualidade do meia.

– Foi um golaço. Já é normal para a gente ver o ‘Arrasca’ fazendo isso. Nos treinos a gente vê o tamanho da qualidade dele. Como eu falei, muito bom ver os companheiros fazendo gol, aqueles que gostam mais de dar assistência e de armar a equipe. Isso é muito bom.

Com Gabigol e Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara para a primeira decisão da temporada 2021. No próximo domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O jogo será realizado às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conteúdo inteligente seria o editor comentar sobre o Arão de beque cobrindo o Isla e o Fla com dois volantes armadores que pouco marcam, vai dá certo com um time de melhor futebol. Ou seria mais óbvio o Rogério Ceni, colocar o Arão de volante, e o Rodrigo Caio fazer a zaga com o Português., secava o E. Ribeiro e adiantava o Diego Ribas mais centralizado junto com o Arrascaeta. Mas, o Ceni, não quer nenhum veterano fazendo bico fechado com ele, não quer incomodar ninguém., nenhum aborrecimento, até o time perder.

  • Sou flamenguista, mas parece que a matéria explicitada está sem muito conteúdo, falta do que dizer. Todos sabem que Diego Ribas e Gerson são armadores – Volante/Meias e a tendência chegarem de trás e fazerem gols também. Assim ,fica difícil lê algo inteligente sobre futebol.

Comentários não são permitidos.