Gerente técnico do Fla, Juan agradece Diego Ribas por palestra concedida a Garotos do Ninho

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última sexta-feira (16), Diego Ribas, camisa 10 e capitão do Flamengo, concedeu uma palestra para comissões técnicas e jovens das categorias de base do Rubro-Negro. O evento aconteceu no Ninho do Urubu, e foi destinado aos funcionários e jogadores dos subs-16 e 17. Juan, gerente técnico do Mengo, usou as redes sociais para agradecer o amigo pela ação.

“Quero agradecer ao Diego por ter aceitado convite para fazer uma palestra e passar um pouco de sua experiência para os jogadores do sub-17. Aprimorar a integração da base com o grupo profissional é fundamental em nosso trabalho para facilitar a transição desses jovens”, escreveu o ex-zagueiro.

Por certo, a iniciativa faz parte de um projeto do Clube da Gávea que visa dar experiência no esporte aos Garotos do Ninho. O evento citado foi só a primeira ação de uma série que serão oferecidas ao jovens atletas do Mengo. Na conversa com os meninos, Diego falou um pouco sobre sua trajetória pessoal e profissional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já citado, Juan ocupa o cargo de gerente técnico do Flamengo, e dentre as funções desempenhadas pelo ídolo, uma é diretamente relacionada aos Garotos do Ninho. O ex-zagueiro é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *