Gerente técnico do Flamengo, Juan festeja bi da Supercopa: “Orgulho de viver esses momentos maravilhosos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (11), o Flamengo levantou sua primeira taça da temporada 2021. O Rubro-Negro bateu o Palmeiras, nos pênaltis, e faturou a Supercopa do Brasil. Ídolo do Mais Querido e atual gerente técnico do clube, Juan festejou a conquista nas redes sociais e destacou o orgulho de trabalhar no Mengo.

“Uma conquista sofrida, mas merecida, que premiou a luta, a entrega de todos. Orgulho de trabalhar no Flamengo e viver esses momentos maravilhosos. #VamosFlamengo #JogoLimpo”, escreveu o ex-zagueiro.

Como já dito, Juan ocupa o cargo gerente técnico do Flamengo. Dentre as multifunções que o ídolo desempenha, uma em especial chama atenção. Ele é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do Clube da Gávea.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Juan de olho nos Garotos do Ninho e no desempenho da equipe principal, o Flamengo volta a ficar todas as atenções no Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também