Gerente técnico e ídolo do Fla, Juan exalta trajetória de Denir no clube: “Me viu chegar menino à Gávea”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (24), ao bater o Volta Redonda por 2 a 1, no Maracanã, o Flamengo conquistou a Taça Guanabara 2021. E o lendário massagista Denir foi o responsável por levantar o troféu ao lado dos jogadores. Gerente técnico e ídolo do Rubro-Negro, Juan parabenizou o Mais Querido por mais uma conquista e pela homenagem ao funcionário histórico do clube.

“Parabéns aos jogadores pela conquista da 23ª Taça Guanabara do Flamengo e pela justa e merecida homenagem ao Deni nas comemorações. São 40 anos de dedicação ao clube deste profissional que me viu chegar menino à Gávea e que conta com meu carinho e minha admiração. #CRF”, escreveu o ex-zagueiro em suas redes sociais.

Denir, de 72 anos, é o funcionário mais antigo do clube, com 40 anos de Flamengo. De lá para cá, o massagista esteve presente em momentos marcantes da história do Rubro-Negro, como na geração de Zico, que conquistou o Mundial de Clubes em 1981.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No fim de 2020, em virtude do surto de coronavírus que atingiu o elenco flamenguista, Denir teve de se afastar do convívio do clube. Porém, pouco tempo depois voltou ao trabalho. Recentemente foi vacinado contra a doença e pôde receber a singela e justa homenagem no Maracanã, palco em que o mesmo viu diversos feitos do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também