Homem de gelo! Pedro usa emoji inusitado para festejar golaço na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última terça-feira (27) foi mágica para o torcedor flamenguista, que viu o time golear o Unión La Calera, por 4 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Mesmo entrando no final da partida, Pedro engrandeceu o ‘espetáculo’ rubro-negro com um golaço de placa. Em suas redes sociais, o atacante usou emoji inusitado para ilustrar o tento.

Depois de bela arrancada de Vitinho, Pedro recebeu na entrada da área, limpou dois adversários e tocou por cima do goleiro adversário. Com emojis de várias ‘carinhas congelando’, exaltando a frieza do lance, o camisa 21 festejou o belo gol, que fechou a goleada rubro-negra no Maracanã.

VEJA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


‘Reserva de luxo’ de Gabigol, Pedro sempre corresponde as expectativas quando solicitado. Desde 2020 no Mais Querido, o atacante disputou 60 jogos com o Manto Sagrado até aqui, a grande maioria deles saindo do banco de reservas, e marcou 27 gols. Mesmo com pouco mais de um ano de casa, já conquistou títulos importantes no Clube da Gávea, com destaque para o Campeonato Brasileiro 2020.

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta as atenções para a disputa do Campeonato Estadual. Neste sábado (01), a partir das 21h05 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo válido pela ida das semifinais do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também