Horário de treinos e detalhes da programação: saiba o planejamento do Fla para a Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A final entre Flamengo e Palmeiras definirá o primeiro campeão entre clubes da Série A na temporada 2021. Com todos compromissos concluídos, os clubes agora concentram o foco apenas na Supercopa do próximo domingo (11). A equipe carioca chega ao Distrito Federal nesta sexta-feira (09), às 17h (horário de Brasília).

O elenco rubro-negro ganhou folga na terça-feira (06), após golear o Madureira por 5 a 1, e só retornou às atividades na tarde da última quarta (07). Durante o treinamento desta quinta-feira (08), o Flamengo divulgou um vídeo de Pedro realizando trabalho específico com bola no CT. Apesar disso, o atacante segue como dúvida para o duelo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


SEXTA-FEIRA – 09/04

  • Treino no Ninho do Urubu – 09h
  • Embarque para Brasília – 15h10
  • Chegada em Brasília – 17h

SÁBADO – 10/04

  • Treino CT Brasiliense – entre 09h e 10h
  • Coletiva técnicos e capitães

DOMINGO – 11/04

  • Final Supercopa do Brasil – 11h

O último treino do Flamengo no Rio de Janeiro está marcado para às 09h desta sexta-feira (09), horas antes do embarque para o DF. No sábado (10), já na Capital Federal, a atividade acontecerá no CT do Brasiliense, entre 09h e 10h (horário de Brasília) – último compromisso antes da decisão contra o Palmeiras, às 11h.

Ao contrário do Flamengo, o Palmeiras não teve tanto tempo de treino e nem de testes no decorrer desta temporada – já que o calendário do Paulistão sofreu alterações devido à pandemia. Na última quarta-feira (07), o Alviverde encarou seu segundo compromisso entre titulares e venceu o Defensa y Justicia, na Argentina, pela primeira partida da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro, por sua vez, contabilizou seis pontos em dois jogos e marcou oito gols desde a estreia.

Compartilhe com os amigos

Veja também