Imparável, Arrascaeta chega ao quinto gol em cinco jogos na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um gigante dentro das quatro linhas, Arrascaeta está protagonizando um fantástico início de temporada. Em 2021, dos cinco jogos em que começou como titular, o uruguaio mais amado do Brasil balançou as redes em todas as oportunidades, e apenas não marcou gol contra o Volta Redonda, quando saiu do banco de reservas.

A temporada artilheira de Arrascaeta é seu melhor início com o Manto Sagrado, com um gol marcado a cada 81 minutos em campo. Neste 2021, o camisa 14 estufou as redes do Bangu e do Madureira, pelo Campeonato Carioca, do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e do Vélez Sarsfield e Unión La Calera, pela Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta terça-feira (27), Giorgian de Arrascaeta foi responsável por marcar o segundo dos quatro gols do Flamengo na goleada sobre o La Calera, pela Copa Libertadores da América. Além de balançar as redes, o uruguaio também foi garçom e deu uma assistência para Gabigol, no primeiro tento do Rubro-Negro no jogo.

Sem descanso, o Flamengo vira a chave da Copa Libertadores como líder do grupo G, e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Cariocão. Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido volta aos gramados no sábado (01), para enfrentar o Volta Redonda. A bola vai rolar no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília), e você poderá torcer com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também