Indireta? Após nova cutucada de Sormani, Arrascaeta faz publicação enigmática

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Apesar do desempenho de alto nível com a camisa do Flamengo, Arrascaeta virou alvo constante de críticas do comentarista Fábio Sormani, dos canais Disney. Nesta segunda (19), o jornalista voltou a duvidar da qualidade do uruguaio, que, por sua vez, parece ter feito uma indireta nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, o camisa 14 publicou uma foto ao lado do companheiro Isla e escreveu: “A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento”

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante participação do programa “Futebol na Veia”, da ESPN, nesta segunda (19), Sormani questionou novamente o status de Arrascaeta, considerado craque por muitos torcedores. Segundo o comentarista, o nível do futebol brasileiro não o permite definir o jogador uruguaio como tal.

– Se você for olhar o campeonato do Paraguai, vai ter um Arrascaeta lá. No Paraguai esse cara é craque, mas ele pode ser chamado de craque? Não tem craque no futebol brasileiro, se tivesse já estaria na Europa. Lá no campeonato da Eritreia, tem um cara lá que faz a diferença, tem o Arrascaeta deles lá. Agora, o cara é craque? Claro que não é. Se fosse estava na Europa.

Em meio ao imbróglio com o Flamengo por renovação de contrato, Arrascaeta acabou ficando de fora do clássico contra o Vasco, na última quinta-feira (15). Apesar das apurações de divergência no contrato, o Flamengo alegou problemas físicos do uruguaio para justificar o desfalque. Contudo, o meia está relacionado para encarar o Vélez, nesta terça (20), e deve ser titular.

Flamengo e Vélez se enfrnetam às 21h (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, pela estreia da Copa Libertadores. A Record vai exibir o jogo em TV Aberta, entretanto, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É por isso que nem “ouvo” essas pragas! KKK

  • Vamos por parte…
    O Arrascaeta é craque sim e já demonstrou isso em diversas oportunidades (especialmente no Brasileiro/2019). Visão de jogo, dribles geniais, passes precisos e faro de gols, ele tem de sobra. Porém, somente agora é que estamos vendo um Arrascaeta mais aguerrido e ligado; antes, nos tempos de Cruzeiro, ele não conseguia mostrar consistência e intensidade nos 90min, um requisito indispensável para aqueles que querem ter sucesso no futebol moderno, de intensidade e marcação alta, como o Europeu.
    Agora, vem a crítica: para ser comentarista, noções mínimas de futebol são necessárias e até o presente momento, este “prôfíça” não demonstrou em seus comentários. Inclusive, eles até parecem ter sido feitos por “torcedores de boteco”! KKK

  • O único jeito desse cara aparecer é falar de alguém do Flamengo, pois para pendurar uma melancia no pescoço já não tem mais idade

  • Esse sormani deve ser doente da cabeça, só pode ,o cara sem noção

  • O que que esse comentarista resolveu implicar com o Arrascaeta, esta querendo ganhar audiência com a torcida do Flamengo, afinal incomodar o Arrascaeta, incomoda a Nação. Não tem o menor sentido isso.

  • A frase é famosa por isso nao tem nada de enigmatica.`So chamou o o sormani de invejoso.

  • O “parâmetro” que esses tupiniquins usam pra avaliar jogador é estar ou não na Europa. Pelé e Garrincha nunca jogaram na Europa, portanto, não foram craques…kkkkkkk. Leandro nunca jogou em outro clube que não fosse o Flamengo, portanto, não foi craque. Já Léo Duarte, que nunca foi e nunca será craque, está no Milan…rsrs. É por existir gente que ainda dá ouvidos a esses “comentaristas” da “emprença” tacanha e bairrista, esses imbecis de pai e mãe, que esses caras estão até hj falando merda na TV. Ou então é lobby, muito apreciado pelos tacanhos, de dizer que o jogador do rival “não é lá essas coisas”, mas na intenção de que o seu clube do coração compre ele. Aí passa a ser craque como que por encanto…rsrs
    Sormani, o Santos nunca vai conseguir comprar o Arrascaeta, e se acaso conseguir comprar não vai conseguir pagar o salário dele. Então, filho, o melhor a fazer no seu caso é enfiar a violinha no rabo e ficar quieto, pra não passar vergonha.

  • Esse Sormani só fala besteira, ele diz se Arrascaeta fosse craque já estaria na Europa, como se todo jogador Europeu ou todo jogador que joga na Europa fosse craque.

  • O Arraxca vai jogar e dar um baile, mas quem vai transmitir é o SBT às 21:30h, corrige aí produção. Obrigado!

  • Te amo Arrasca!

Comentários não são permitidos.