Já classificado no NBB, Flamengo enfrenta Caxias do Sul nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: LEANDRO GOMEZ

O Flamengo garantiu antecipadamente a primeira colocação no NBB e, por isso, entra em quadra somente para cumprir tabela nos dois últimos jogos desta fase da competição. Em busca de manter a invencibilidade em 2021, o Rubro-Negro encara o Caxias do Sul, nesta segunda-feira (04), em Brasília, no ginásio da ASCEB.

A partida está marcada para às 19h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do DAZN. Até o momento, o Rubro-Negro soma 54 pontos na tabela e possui um aproveitamento de 92,9%. Ao todo são 13 triunfos consecutivos no NBB. Por fim, na quarta-feira (07), para encerrar esta fase da competição, o Fla enfrenta Cerrado, no mesmo local e no mesmo horário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que, apesar do foco na competição nacional, o Flamengo tem a Champions League das Américas pela frente. O Rubro-Negro está garantido na fase final, que acontecerá em Manágua, na Nicarágua, a partir do próximo sábado (10). Nesta segunda-feira (05), o Fla conhecerá seu adversário após um sorteio que será realizado pela FIBA às 15h (horário de Brasília).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também