Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista afirma que críticas a Ceni estão fora do tom e dispara: “Existe má vontade com o treinador”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 19/04/2021
4 Comentários
Atualização: 19/04/2021
Compartilhar
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Os últimos dois jogos do Flamengo, certamente, deixaram a Nação muito preocupada. Isso porque, além de não ter vencido nenhum dos compromissos, o Mais Querido encerrou um tabu de 17 jogos sem perder para o Vasco, algo que incomoda por ser um rival. Dessa forma, a ‘culpa’ da situação caiu sobre Rogério Ceni que, para muitos, não tem tomado as melhores decisões. No entanto, há quem acredite que as críticas ao treinador são exageradas.

Entre eles, o jornalista Mauro Marra, dos Canais Disney, saiu em defesa do técnico rubro-negro. Para ele, Ceni ainda passa por um processo de adaptção, não no meio do futebol, mas na ambição que uma equipe gigante como o Flamengo tem. Além disso, lembrou das taças conquistadas pelo treinador (Brasileirão e Supercopa) e comentou que todos já erraram e que não será diferente com o comandante do Fla.

– Existe uma ansiedade muito grande e também uma má vontade com o treinador. Ele errou, vai errar e vai errar de novo. Isso é totalmente normal, faz parte do ser humano, a gente erra. Além disso, ele é um técnico novo (mesmo já estando no meio do futebol há muito tempo), na gestão de pessoas ele não está, ele só teve isso no Fortaleza. A ambição no Flamengo é totalmente diferente e nova, então eu acho que o ‘calor’ está elevado – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de espantar a crise, Ceni terá um desafio muito importante nesta semana: a estreia na Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • cacarubronegro disse:
    19/04/2021 às 15:01

    Há uma pressão para demitir Ceni por parte de parcela da torcida e imprensa todavia, acho
    que no momento a diretoria do flamengo não vai demitir o treinador, e entendo esta postura
    como demitir um treinador que ACABOU DE GANHAR DOIS TÍTULOS, brasileiro e recopa e
    o último há poucos dias e contra um time do nível do palmeiras. O treinador, no entanto, não
    vai ter muito tempo pra descansar. Uma vitória contra o velez pode dar um bom tempo de
    descanso ao treinador, o time argentino apesar de ser líder do campeonato não é lá grande
    coisa, mas, jogo contra os hermanos sempre é difícil ainda mais no campo dos caras. Vamos
    torcer pra vencer e depois ajustar as coisas, Pedro no banco, Arão de zagueiro, etc.

    Reply
  • Dreda disse:
    19/04/2021 às 15:22

    Não é nada pessoal com o Rogério Ceni. Acontecerá o mesmo com Renato Gaúcho, Abel, ou qualquer outro treinador que venha para o Flamengo, independente de ter sido vencedor em outros clubes. Para o bem e para o mal, o Flamengo vende notícias. E notícias ruins geram muito mais cliques e engajamento. Por isso toda hora se procura fabricar uma crise no Flamengo. O fato é que Ceni é campeão brasileiro e da Recopa, e o Flamengo é favorito disparado no Carioca. Na Libertadores, testaremos na terça-feira. O resto é mimimi de quem vive de crise.

    Reply
  • wanderley batista leite disse:
    19/04/2021 às 16:56

    Esse jornalista nunca tocou em uma bola, zagueiro é zagueiro ,volante é volante nunca correu em um campo e nem jogou de beque com licença meu amigo, escalar de poltrona é uma coisa render em campo é outra.

    Reply
  • John Smith disse:
    19/04/2021 às 20:55

    Então Sr. Marra, com base nas suas argumentações, poderemos concluir que o Flamengo contratou errado? Gostaria muito de saber…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

4

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo