Jornalista coloca Arrascaeta superior a Petkovic e aponta uruguaio como maior gringo na história do Flamengo

O Flamengo detém um dos melhores elencos do país atualmente, com jogadores que figuram como estrelas no território nacional. Um deles, Giorgian de Arrascaeta, construiu seu nome com o Manto Sagrado em pouco tempo no clube. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o uruguaio já está na prateleira de ídolos do Fla e foi comparado a Petkovic. Em meio a isso, o jornalista Cahê Mota comparou os dois gringos e colocou o camisa 14 como o maior estrangeiro na história do Mais Querido.

– Meu voto é para o Arrascaeta, não só como o maior gringo da história do Flamengo, como um dos maiores que ja passou pelo brasil. O que ele tem feito no período que esta aqui é gigantesco. Eu acho que falta a ele marketing, falta ele querer se vender mais. Me impressiona muito a capacidade que ele tem de decidir jogos de maneira muito simples. jamais vou querer diminuir o pet na história do Flamengo.

Na última partida contra o Madureira, Arrascaeta fez um gol com muita qualidade e entrou no top 100 artilheiros do Flamengo. Com 32 gols em 104 partidas pelo Rubro-Negro, o uruguaio é o 93º maior goleador da história do Mais Querido. Vale destacar que o camisa 14 divide a posição com outros oito jogadores. Entre eles, está o lateral esquerdo Juan e o atacante Jean.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pelo Flamengo, Arrascaeta já conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro, além de Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. O jogador terá a chance de aumentar a coleção de troféus no próximo domingo (11), uma vez que o Mais Querido entra em campo para mais uma decisão. O Fla enfrenta o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), e vai em busca do bicampeonato da Supercopa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sinto dizer, mas ainda considero o Pet. Embora não tenha sido uma passagem tão expressiva, o Pet pegou times no máximo medianos e sozinho no meio-campo, resolveu muitos jogos, fez gols de falta maravilhosos e deu um título nacional até então, impensável. Mas se o Arrascaeta continuar neste ritmo, logo vai desbancar o Pet!