Klebinho ‘não convence’ Rogério Ceni e fica fora dos planos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus nas finanças do Flamengo, o clube não tem olhado para o mercado de transferências com o mesmo apetite das últimas temporadas. Diante de tal cenário, o Rubro-Negro optou por observar com mais carinhos os jovens que já fazem parte do plantel, e entre eles, um não deve continuar no Mais Querido: Klebinho.

Nos últimos dias, o lateral-esquerdo esteve perto de se transferir para o Santa Cruz, por empréstimo. As tratativas acabaram não se sacramentando por conta de Rogério Ceni. O técnico do Mais Querido alegou que não conhecia bem o jovem e gostaria de observá-lo mais de perto. No entanto, ao longo da semana, o treinador definiu que não conta com o jogador. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

Klebinho chegou a participar de alguns treinamentos com o elenco neste início de temporada, mas de maneira pontual, apenas para completar o grupo em determinadas atividades. Fora dos planos, neste sábado (03), ele treinou separado dos demais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



O atleta de 22 anos jogou a temporada passada no Verdy Tokyo, do Japão, e retornou ao Clube da Gávea no início de 2021. Criado nas categorias de base do Rubro-Negro, ele tem contrato até dezembro deste ano. Sem acordo com o Santa Cruz, a tendência é que o Mengo busque outros clubes para o lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na boa, emprestaria João Lucas ao invés do Klebinho. Além de não ter muita diferença em termos técnicos (são duas b**** mesmo), ao menos daria um recado para os garotos da base.

  • Klebinho é um exemplo de como nossa torcida é ansiosa e, por conta disso, às vezes pressiona e prejudica o clube.
    Quando Rodney estava em fase ruim no Mengão, a torcida pediu a titularidade para Klebinho, antes mesmo que ele mostrasse qualidade para isso.
    Nossos torcedores queriam que a garotada de qualquer maneira….
    Final da história: Rodiney estava apenas numa fase ruim e mostrou qualidade no Inter, enquanto Klebinho, jamais fez uma grande partida, o que não quer dizer que não possa vir a fazê-lo, fora do Mengão.
    Boa sorte Klebinho.

Comentários não são permitidos.