FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O técnico Rogério Ceni pode ter problemas para escalar a defesa do Flamengo contra o Volta Redonda, no sábado (24), pela última rodada da Taça Guanabara. Isso porque, Rodrigo Caio novamente voltou a sentir incômodo muscular na coxa direita e deve ser desfalque na partida. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.
O problema em questão é recorrente no zagueiro, que teve de ser substituído no intervalo do duelo diante da Portuguesa, no último sábado (17), por conta de dores no local. Segundo o atleta, em entrevista concedida logo após o final do primeiro tempo, o estado do gramado do Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, fez a diferença para o desconforto na coxa ter voltado.
Ainda de acordo com apuração do jornal, Rodrigo Caio realizou ressonância magnética durante a semana e a lesão detectada é considerada ‘leve’, porém preocupante para os dois próximos compromissos do Mais Querido, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara, e Unión La Calera, na terça-feira (27), pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, com a ausência de Rodrigo Caio na estreia do Mengo na Libertadores, Ceni optou por uma zaga com Willian Arão e Gustavo Henrique. Para a final da Taça Guanabara, o comandante, além dos dois, tem Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga como opções para o setor. O camisa 3, como já dito, é dúvida, mas a tendência é que fique de fora.
Clássico interestadual acontece no dia 13 de novembro, às 20h (horário de Brasília) O Flamengo…
Bruno Spindel (dirigente do Flamengo) reclamou da arbitragem após jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão…
Flamengo e Atlético-MG se encontra na Arena MRV para decidir o título da Copa do…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Ver comentários
Rodrigo de vidro. Pode formar em medicina
Alguém já postou que o problema dele é incurável, considerando jogador de futebol. Acho que vai ser sempre assim, a menos que fique sem jogar por meses.
Além disso, R. Caio entra sempre de qualquer maneira, nas jogadas. Teria que ser orientado para evitar choques desnecessários.
É prudente nem contar mais com ele.
Precisa se cuidar verdadeiramente e só retornar em perfeita condições
Jogador de vidro, chinelinho, tá sempre de fora, não dá pra contar com ele... Deviam contratar 2 zagueiros pra serem titulares, porque desse jeito não dá.
Torcida é foda.....fica queimando o cara. Ele jogou na marra no fim do basileirão para ajudar o Flamengo e vocês ficam queimando o cara. Agora, o Flamengo tem que tratar sem pressa para voltar 100 %.
Torcida é foda.....fica queimando o cara. Ele jogou na marra no fim do basileirão para ajudar o Flamengo e vocês ficam queimando o cara. Agora, o Flamengo tem que tratar sem pressa para voltar 100 %.